terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ford EVEREST

EVEREST



Apesar de compartilhar os mesmo traços visuais da Ford Ranger, este SUV está longe de ser um derivado da pick-up, segundo executivo Trevor Worthington da Ford.  o Everest está mais próximo de rivais como o Toyota Prado do que da nova geração do SW4 (derivado da Hilux), por exemplo. “Não se trata de um carro desenvolvido para clientes que compram picapes. O público do Everest é diferente” pois foram gastos 4 anos com projeto.



Entre as principais modificações em relação a Ranger, destaque para o conjunto de suspensão completamente reprojetado (especialmente na traseira, onde os feixes de mola foram trocados por molas helicoidais), novo sistema de circulação de gases no espace, interior com acabamento de melhor qualidade, isolamento acústico aprimorado.



Mas... ela não vem para o Brasil, pois ficaria muito caro importá-la e entraria em confronto com crossover Edge pois estariam na mesma linha de preço. Assim por enquanto a produção do SUV na Argentina (de onde vem a Ranger) está fora dos planos.



Pesquisa e Divulgação: ERP
Fonte: Carplace
Imagens: Pública Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário