sábado, 5 de setembro de 2015

GOLF GTE JÁ EM TESTES NO BRASIL



É o novo plug-in híbrido Golf GTE, quinta opção de motorização oferecida para o Golf no mundo, juntando-se às versões a gasolina, diesel, gás natural comprimido e totalmente elétrico.



O conjunto híbrido composto pelo motor 1.4 TSI de 150 cv associado ao motor elétrico que chega a 102 cv. gera a potência de 204 cv, com torque de 35,7 kgfm e velocidade máxima de 222 km/h (no modelo 100% elétrico a velocidade máxima é de 130 km/h).



No Golf GTE pode-se rodar 100 km com 1,5 litros de combustível (66,66 km/l) e autonomia em modo totalmente elétrico, de até 50 quilômetros. No modo combinado, a autonomia chega a respeitáveis 940 quilômetros.



A bateria precisa de aproximadamente três horas e meia em uma tomada convencional para carga completa (em uma estação de recarga o tempo cai para 2 horas e meia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário